Polícia apreende drogas em Nova Venécia e São Gabriel da Palha

93

Por volta das 6h do último sábado, 21, policiais civis e militares cumpriram três mandados de busca e apreensão contra alvos envolvidos em diversos crimes, especialmente tráfico de drogas, no Bairro Altoé, em Nova Venécia.

Dois homens, de 50 e 32 anos, foram detidos durante a operação. Com eles, foram encontrados e apreendidos nove papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um frasco de ácido bórico, além de materiais para embalo de entorpecentes.

Os suspeitos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia Regional de Nova Venécia.

São Gabriel da Palha      

Também no sábado, 1h da madrugada, policiais militares realizaram uma incursão a pé pelo Bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha, e posicionaram-se em um ponto estratégico do bairro, realizando campana, de onde era possível observar alguns indivíduos na prática do tráfico de drogas no local conhecido como “muro de pedra”.

Em um determinado momento, três indivíduos correram para o lugar em que a equipe policial estava localizada, onde foram abordados. Com eles foram encontradas 14 pedras de crack, três buchas de maconha e R$ 166,00 em espécie.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia do município.