Polícia apreende armas, munições, gaiolas e pássaros em Mantena

-

658Em mais uma ação de combate à posse de arma de fogo sem autorização policiais militares da 159 Cia PM de Mantena tiveram êxito na apreensão de armas nesta segunda-feira.

Através do 190 chegou até o quartel da PM, uma denúncia anônima de que na zona rural do distrito de Barra do Ariranha, município de Mantena, havia um imóvel onde os proprietários possuíam várias armas de fogo de forma ilegal. Policiais em uma viatura foram até o local na manhã desta segunda-feira dia 8 de Junho, e conseguiram apreender as armas.

Segundo informações, os policiais chegaram ao imóvel, onde os próprios moradores ao serem acionados entregaram as armas. Foi recolhido um revólver calibre 32 e duas garruchas, uma de 22 e uma de calibre 44. Ninguém foi detido, mas os autores responderão por posse ilegal de arma de fogo. Participaram da operação Cabo Leonardo e Sargento Ermano.

Armas, munições, gaiolas e pássaros são apreendidos em Barra do Ariranha.

Atendendo uma denúncia anônima e realizando parte das operações de repressão na semana do meio Ambiente, a polícia militar de meio Ambiente de Mantena, realizou na manhã desta segunda-feira dia 8 de Junho, uma operação que logrou êxito no distrito de Barra do Ariranha, município de Mantena. Segundo informações, era por volta da 10h30’ quando os militares chegaram à uma residência na zona rural, onde existiam três imóveis.

Os policiais chegaram abordando os moradores perguntando sobre a existência de armas de fogo no imóvel, e foram atendidos. Foram apreendidos no local uma cartucheira e uma chumbeira e vasta munição calibres 38 e 32, além de munição de caça. Foi também apreendido um revólver calibre 32 e ainda dois coleiros, duas gaiolas e um alçapão.

Ninguém foi conduzido, no entanto os autores responderão por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o comando da Polícia Militar de Meio Ambiente de Mantena, operações desta natureza continuarão pela cidade e região, enfatizando as ações de prevenção e combate aos crimes ambientais.

656

 

-

Related Posts

Erro › WordPress