PMs recuperam moto com restrição de furto e aprende pessoas em Montanha e Nova Venécia

72

Policiais Militares da 4º Companhia do 2º Batalhão apreenderam na tarde desta quarta-feira (20), uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, em Vinhático, patrimônio de Montanha. Segundo a PM, o veículo possuía restrição de furto/roubo registrado no dia 06/12/2016.

Durante patrulhamento motorizado, policiais avistaram a moto estacionada em local suspeito. Ao consultar a placa junto ao SISP-ES, foi constatada a restrição.

Os militares realizaram buscas e localizaram um homem de 44 anos, que se apresentou como proprietário do veículo, porém não possuía os documentos da motocicleta. Ele informou ter adquirido o bem a cerca de um ano pelo valor de R$1.500,00.

Diante dos fatos, o suspeito e a moto apreendida foram encaminhados à autoridade competente.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTANHA

Na tarde desta quarta-feira (20), Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão, apreenderam um adolescente de 17 anos suspeito de tráfico de drogas no município de Montanha.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento tático motorizado no bairro Lajedo. O indivíduo avistou a viatura policial, e empreendeu fuga por uma zona de mata, mas foi alcançado pelos militares que montaram um cerco no local.

Após busca pessoal foi encontrado com o suspeito, 18 pedras de crack, maconha, um aparelho celular da marca Samsung, materiais para preparo e embalo de entorpecentes e uma quantia de R$99,00 em espécie.

De acordo com a PM, após consulta do IMEI do aparelho celular apreendido, foi constatado ser produto de furto/roubo.

O adolescente foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos ao DPJ de plantão.

DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA PM APÓS CUMPRIMENTO DE MANDADO NA ÁREA DO 2º BATALHÃO

Policiais Militares do 2º Batalhão efetuaram a prisão de duas pessoas com mandado de prisão em aberto, nos municípios de Montanha e Nova Venécia.

Em Montanha, a ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), no patrimônio de Vinhático. O suspeito, que responde pelo crime de estelionato foi detido em sua residência e encaminhado à autoridade policial.

Já em Nova Venécia, a prisão ocorreu durante a tarde desta quarta (20), no bairro Iolanda, mediante mandado de prisão expedido pela justiça. O suspeito estava transitando na via pública quando foi abordado pelos militares. O home de 27 anos, é acusado dos crimes de lesão corporal e incêndio criminoso. Ele foi conduzido à Delegacia de polícia Civil do município.