PMs de Mantena e Barra de São Francisco fecham o cerco na divisa e mais quatro bandidos são presos

-

bandidos12Uma ação  em conjunto entre  as  Polícia Militar  capixaba e mineira possibilitaram a prisão dos quatro bandidos que furtaram um celular na Óticas Carol e assaltaram o caixa do  Supermercado Pague Menos   em Mantena.

Em parceria, as Polícias Militar de Barra de São Francisco e Mantena prenderam quatro bandidos em duas motos, eles são acusados de furtarem um celular nas Óticas Carol e assaltaram o Supermercado Pague Menos roubando 300 reais no caixa, os autores foram perseguidos  e foram presos no Distrito  de Rio Preto no Espírito Santo, uma ação  em conjunto entre  as  Polícia Militar  capixaba e mineira. As duas motos e as duas armas foram apreendidas.

Pelas filmagens  do supermercado  os autores foram identificados  pelas vestimentas, porque estavam usando capacetes, mas as vestimentas bateram com as que estavam usando no momento da abordagem da PM. Os autores confessaram o roubo em Mantena  e também no Espirito Santo, foram medicados, pois, um deles possivelmente na fuga rachou a cabeça.

A Polícia Militar de Mantena tem colocado viaturas em locais estratégicos no centro e intensificando abordagens devido ao grande público  existente por causa da grande liquidação do comércio.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress