PMDB é o “ninho” de Klinger, possível pré-candidato a prefeito de Mantena

497

klingerO empresário no ramo de comércio em Mantena, Klinger Machado, mais conhecido por Klinger da Casa do Caçador, se filiou ao PMDB, nesta segunda feira, 28;03/2016. O nome de Klinger vem sendo cogitado para uma possível pré-candidatura a prefeito de Mantena. Apesar das especulações, Klinger ainda não decidiu se aceitará ser candidato a prefeito ou não.

A ficha de filiação de Klinger foi abonada pela deputada Celise Laviola e pelo vice-governador Antônio Andrade, “É um momento muito especial para mim que estou dessa forma participando na hora da decisão do PMDB de Minas em se desligar do Governo Federal”, comentou Klinger.

“O PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro sempre foi muito importante em Mantena e traz uma bela história de comprometimento com o município através dos anos”.

Klinger comentou sobre sua filiação no partido, “o PMDB mudou os conceitos e não querem mais estar por traz e sim na linha de frente, por isso filiei hoje, me deram total apoio, tanto a deputada federal, a deputada estadual e o vice-governador”, disse. Sobre o futuro político Klinger se limitou a dizer que sempre tem os pés firmes no chão.

klinger1