PM trabalha rapidamente, pai e filho são detidos suspeitos de assalto em Mantena

1569

80Nesta sexta feira, (05/08), mais um assalto aconteceu em Mantena, dessa vez, uma triste história quando pai e filho se uniram e atacaram o posto de combustível Terra Boa, no centro da cidade.

Segundo informações dois elementos  chegaram em uma  moto, o suspeito que estava de carona colocou uma faca no pescoço do frentista e pegou pouco mais de quatrocentos reais, depois o bandido foi atrás de um outro homem que também estava no posto no momento, o rapaz pegou uma cadeira, jogou no suspeito para logo depois sair em disparada, a dupla então foi embora. Criminosos roubaram cerca de R$ 387; dinheiro foi recuperado.
‘A Policia Militar entrou em ação e trabalhou rapidamente, sendo elogiada pelo proprietário do posto. Logo após assistir as imagens do circuito interno os policiais começaram um rastreamento, a PM localizou um dos suspeitos e logo em seguida o outro, de acordo com a polícia, o homem que pilotava a moto é pai do suspeito que estava com a faca.

Pai e filho foram presos e encaminhados  para delegacia da Policia Civil  em Governador Valadares e entregues ao delegado de plantão.

Fonte/foto: Rede Social