PM recupera motocicletas furtadas em Barra de São Francisco

-

material - imapcto de noticiasNesta terça-feira (05), policiais militares do 11º Batalhão recuperaram duas motocicletas furtadas em Barra de São Francisco.

O primeiro veículo foi recuperado por volta das 02h 50min, durante o patrulhamento na Rua Maria Silveira de Paula Maia, no bairro Alvorada, quando uma equipe da radiopatrulha avistou um indivíduo conduzindo em atitude suspeita uma motoneta Honda/Biz 125. O condutor, ao avistar a viatura, fugiu por uma mata abandonando o veículo. Os policiais constataram que a motoneta possuía restrição de furto. O suspeito não foi localizado.

No bairro Vila Landinha, a equipe de motopatrulha recebeu uma informação de que M. P. M., 21 anos, teria sido visto empurrando uma moto de cor preta em direção a uma oficina, em atitude que levantou suspeita. Os policiais prosseguiram até a oficina e ficaram sabendo que o rapaz havia deixado o veículo para reparos. Após consultas, os militares verificaram que a motocicleta havia sido furtada na noite de sábado (02). O criminoso foi preso em sua residência, depois de ter sido reconhecido pelo proprietário da moto e pelos funcionários da oficina.

-

Related Posts

Erro › WordPress