PM prende assaltante na zona rural de Montanha

77

Após cometer uma série de roubos no distrito de Cristal do Norte, zona rural de Pedro Canário, policiais militares do 2º e do 13º Batalhão, prenderam G.J.E.F., de 20 anos, na noite desta terça-feira (04), em Montanha. Com ele foram recuperados cinco aparelhos celulares roubados.

Após os crimes, os militares do 13º Batalhão, informaram via rádio que o criminoso e um comparsa fugiram em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, em direção a cidade de Montanha. Imediatamente foi colocado em ação o plano de cerco, interceptação e bloqueio da Unidade, que resultou na abordagem dos suspeitos na entrada da cidade.

Segundo o comandante da 4ª Companhia do 2º Batalhão, tenente Brito, ao trafegar pelo bairro Cipreste, o condutor perdeu o controle da moto e bateu numa placa de trânsito. No local os militares prenderam G.J.E.F. e recuperaram cinco celulares roubados. Já o carona conseguiu fugir do cerco policial. Ele já foi identificado pelos policiais.

O detido foi conduzido ao hospital e permanece sob escolta policial. A motocicleta utilizada nos roubos também foi apreendida e encaminhada à autoridade policial de plantão para as devidas providências.