PM faz limpeza em Águia Branca, recupera produto furtado e coloca ladrões na cadeia

881

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira 20 de abril de 2018, no município de Águia Branca/ES dois ladrões identificados por Bruno Alves Roberti, 27 anos e Marcelo Eduardo Barbosa da Vitória, 21 anos.

Bruno e Marcelo são velhos conhecidos da polícia, eles têm diversas passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e outros ilícitos. Bruno já estava sendo procurado por ter na noite de terça-feira (18) cometido assalto contra um pastor próximo ao estádio municipal de Águia Branca, na ocasião ele chegou com uma faca, colocou-a no pescoço da vítima e levou um aparelho de celular.

Marcelo que mora no bairro João Paulo II, mesmo bairro de Bruno, havia furtado um tanquinho novo de lavar roupa, a vítima havia dado queixa na polícia, mas Marcelo, sempre que via os policiais, eles corriam e se escondia.

Desta vez os militares armaram uma campana e capturaram os ladrões. O tanquinho havia sido vendido para um morador da cidade de Colatina/ES, mas foi recuperado pela PM.

Uma parceria entre Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Justiça, Câmara e Prefeitura municipal de Águia Branca tem trazido muita segurança para o município, o apoio destes Orgãos, tem deixado os bandidos em maus lençóis na cidade, os bandidos têm se dado mal, sempre que tentam transgredir as Leis penais, tem sido capturados.

Também foram detidos três elementos em um carro Celta de cor vermelha (pokemon), placas da cidade de Jaú/SP, todos foram conduzidos para delegacia, juntamente com os materiais apreendido, e entregues ao delegado, que tomou as providências necessárias.

Por: Valmer Simões