PM estoura boca de fumo que funcionava em um bar em Vila Valério: 5 pessoas, drogas, arma, munições e dinheiro foram apreendidos

814

material apreendido - gazeta do norteUma operação realizada pela Polícia Militar na noite de sexta-feira, 23, no município de Vila Valério resultou na prisão de três homens e dois adolescentes apontados como os “cabeças” do tráfico no município. Policiais de São Gabriel da Palha e de Vila Valério participaram da operação. O G.A.O da 3ªCia/2ºBPM também participou da operação.

O alvo da PM era um bar no bairro Nossa Senhora da Penha, ao chegar no bar os militares notaram um movimento intenso, um traficante fazia a segurança do local e tentou avisar que a Polícia chegava, o local estava cercado e foi invadido pelo policiais.

Ao todo 85 pedras de crack prontas para a venda, 1 pedra grande pesando 16 g, 5 buchas de maconha, 9 papelotes de cocaína, 1 revólver Taurus cal.38, 22 munições, R$ 1.816,35 em dinheiro, celulares , cordões e pulseiras foram apreendidas durante as buscas. 2 adolescentes e 3 homens foram presos, um deles era foragido da justiça.

Segundo a Polícia o dono do bar era alvo de diversas denuncias contra o tráfico, ele é apontado pelas denúncias como o fornecedor dos menores que movimentavam o tráfico em Vila Valério. Além disso, um dos adolescentes detido tem feito ameaças aos policiais de Vila Valério, segundo a PM ele teria dito que os policiais estão atrapalhando o seu negócio. Com a prisão dessas cinco pessoas a Polícia acredita ter estourado uma grande boca de fumo no município.

De acordo com o comando da Polícia Militar as operações contra o tráfico de drogas em Vila Valério devem continuar, perguntado sobre as ameaças aos militares, o comando disse que a PM não vai se intimidar com as ameaças e vai continuar repreendendo o crime no município.

Fonte: Jornal Momento