PM e PC realizam apreensão de drogas e detém cinco pessoas em Mucurici e veículo recuperado em São Gabriel

132

Uma ação de Policiais Militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão juntamente com Policiais Civis resultou em uma grande apreensão de entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (13/07/2020), no Distrito de Itabaiana, Mucurici. Na ocasião cinco pessoas foram detidas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Após recebimento de denúncias de que traficantes da cidade de Nanuque estariam levando uma carga de droga para serem comercializadas na região, as equipes policiais realizaram diligências e ao se aproximarem do local denunciado, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição, tentou fugir dispensando uma parte dos entorpecentes, mas foi alcançado pelos militares.

Logo após mais quatro pessoas foram localizadas e detidas com o restante das substâncias ilícitas. No total foram apreendidas 579 buchas de maconha, 84 pedras de crack, uma faca de fabricação caseira, dois celulares, além de R$ 350,00 em espécie.

O grupo e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.

Veículo é recuperado pela PM em São Gabriel

Na tarde desta terça-feira (14/07/2020), policiais militares da 3° Companhia do 2° Batalhão recuperaram uma motocicleta com restrição de furto ou roubo no bairro Aimorés, em São Gabriel da Palha. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Durante patrulhamento tático motorizado pelo bairro, os militares da Força Tática abordaram um motociclista e durante as buscas foi constatado que a moto Honda CB 300R, de cor vermelha, conduzida por ele possuía restrição de furto ou roubo.

De acordo com a PM, o veículo tinha sido furtado no dia
15.11.2019 na cidade de Aracruz. O adolescente foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida ao plantão policial local para registro da ocorrência.