PM detém suspeito com drogas e uma carabina e recupera motocicleta em Colatina

-

 

drogasNa última sexta-feira (24/07/2015), por volta de 20h30min, a Polícia Militar prendeu um adolescente em posse de entorpecente e uma carabina .44. A ação, que ainda resultou com a recuperação de uma motocicleta, ocorreu no bairro São Judas Tadeu, em Colatina.

Os militares receberam informação de que havia uma motocicleta furtada no bairro São Judas Tadeu. No local, encontraram uma moto CG de cor verde sem placa. Ao verificarem o chassi, confirmaram se tratar de produto de furto.

Policiais aguardaram, esperando que alguém fosse busca-la. Minutos depois, dois suspeitos apareceram e um deles ligou a moto, mas foi detido antes que a levasse. O outro foi abordado e com ele se encontrava uma bucha de maconha.

Os suspeitos apontaram onde tinham comprado à droga e a guarnição se dirigiu para lá. Com a chegada da PM no local indicado, um menor tentou se livrar de uma sacola de entorpecentes pela janela, mas foi visto pela guarnição, que adentrou a casa e deteve o menor.

A sacola continha 137 buchas de maconha, mais 76 gramas da mesma substância, 113 pedras de crack, mais 48 gramas da mesma substância, R$ 370,00 em espécie, além de uma faca e uma gilete usadas para fracionamento do entorpecente. Após buscas na casa, foi encontrada uma carabina .44 contendo seis munições intactas.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress