PM detém quatro pessoas por tráfico em São Mateus

50

Durante o serviço na manhã desta quinta-feira (18), em São Mateus, policiais militares do 13º Batalhão detiveram quatro pessoas em flagrante delito de tráfico de entorpecentes.

As prisões ocorreram após a equipe policial receber informações de que um indivíduo estava armado e levando drogas para vender em um estabelecimento comercial do bairro Santo Antônio.

Dessa forma, os militares prosseguiram ao local, onde abordaram o automóvel do suspeito. Nas buscas encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas e três pedaços de maconha na posse do condutor.

Nesse momento, dois indivíduos que estavam no interior do estabelecimento comercial empreenderam fuga, mas foram detidos.

Na revista pessoal dos homens que estavam no local foram encontradas uma pistola calibre 380 carregada com 12 munições intactas. Já dentro do comércio foram apreendidos outros 18 pedaços de maconha, material para embalar entorpecentes, quatro rádios comunicadores e R$ 1.062,00 em espécie.

Os indivíduos e os materiais apreendidos foram entregues no departamento policial de São Mateus. Um veículo VW/Bora e uma motocicleta Yamaha de cor azul foram recolhidas ao pátio credenciado, por serem usados na prática do delito.