PM detém quadrilha que roubava coletivos em Conceição da Barra

496

13 bpm 05012016Na noite de segunda-feira (04), militares do 13º Batalhão detiveram uma quadrilha que roubava coletivos na localidade de Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra.

Por volta das 23h 30min, os policiais receberam informações de que um ônibus havia sido assaltado e que os criminosos teriam fugido em direção a um lugar conhecido como Fazenda Santinha.

Durante as buscas, os militares abordaram três suspeitos no bairro Cobraice. Todos assumiram a participação no crime. M.P.S., 16 anos, S.R.J., 17 anos, e R.B.S., 22 anos, foram detidos. Eles informaram aos policiais serem os autores de outros três roubos contra ônibus da mesma empresa.

Uma mulher que estava no ônibus assaltado e que teria dado cobertura para a ação do trio também foi detida. Na residência dela foi apreendido um revólver calibre .38, uma aliança de ouro de aproximadamente 5 gramas, R$ 92,00 em espécie, uma munição calibre .38, duas baterias de celular, um chip de celular, uma chave de automóvel, quatro relógios de pulso e várias sacolas utilizadas para embalar drogas.

Os quatro detidos foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus.