PM detém motoqueiro por manobras perigosas e posse de drogas em Barra de São Francisco

322

Na noite desta quarta-feira (30), policiais do 11º BPM realizaram a prisão de um indivíduo que ao avistar a equipe policial iniciou uma fuga, realizando manobras perigosas durante todo o trajeto.

Durante patrulhamento, os militares avistaram uma motocicleta sem placa trafegando pelo bairro Nova Barra. Diante desta irregularidade foi iniciado um acompanhamento ao condutor que ao perceber a presença dos policiais acelerou o veículo, fugindo da equipe.

Diante deste comportamento suspeito, os policiais seguiram o cidadão que por diversas vezes furou os bloqueios, ignorou as ordens de parada e quase atropelando um dos policiais.

Ainda na perseguição, o suspeito entrou em um quintal e tentou se esconder atrás de um galinheiro, em uma propriedade desconhecida. Toda ação do homem foi monitorada pelos policiais, sendo possível aborda-lo no local onde ele havia se escondido.

Durante o procedimento de abordagem, foi realizada uma busca pessoal no abordado que possuía uma bucha de maconha e R$29,00 reais na carteira.

O suspeito confessou não ser habilitado, sendo verificado pela guarnição policial que as combinações alfanuméricas do chassi da motocicleta estava adulterado e que o veículo era ligado por ligação direta.

Constatado todas as anormalidades, os militares conduziram o suspeito para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com os materiais apreendidos.