PM de Barra de São Francisco prende homem e recupera veículo furtado em Minas Gerais

-

700Policiais Militares do 11º BPM recuperaram na tarde desta segunda-feira 18 de julho de 2016, por volta das 16h30min, um veiculo da marca VW Gol de cor vermelha e placas OXG 5607 de Betim Minas Gerais. Os soldados Demétrio e Fernandes abordaram o cidadão Adenilto Francisco de Paula e a senhora Dirléia Pereira dos Santos.

Adenilto já teve passagem pela polícia por homicídio, mas não tem mandado de prisão em aberto contra sua pessoa. Os militares, após conversar com o abordado, o acompanharam até a rua Fabiano Pereira,  no bairro Campo Novo em Barra de São Francisco/ES, onde estaria estacionado seu veículo.

Ao chegar ao local, os Militares verificaram a placa do veículo junto ao sistema de consulta do Detran, obtendo a informação que tratava-se de um veículo com restrição de furto/roubo. Foi anunciada voz de prisão ao acusado, e os conduziram até o DPJ, juntamente com o veículo, e entregue ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

A polícia fez contato com o legítimo proprietário do veículo, que informou estar a caminho de Barra de São Francisco /ES para reaver seu automóvel, disse ainda que seu veículo foi tomado em assalto em Minas Gerais.

Por: Valmer Simões

 

-

Related Posts

Erro › WordPress