PM apreende vários celulares, dinheiro e grande quantidade de drogas em Guriri, São Mateus

177

Na manhã do último sábado (13), foi deflagrada uma Operação de Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão,  na região de Guriri, município de São Mateus-ES, onde agentes do Serviço de Inteligência, juntamente com policiais militares da Força Tática e equipes policiais da 4° Companhia, todos do 13° Batalhão, se dirigiram aos endereços das buscas, em dois pontos.

Na residência do primeiro  alvo foi possível localizar e  apreender 20 celulares, alguns com restrição de furto/roubo; um simulacro de pistola; R$ 3.444,00, em espécie, o que resultou na condução de uma pessoa para a Delegacia, em São Mateus.

Já no outro ponto de busca, foram encontradas mais de três quilos de maconha, uma pistola Taurus, calibre.380; 12 munições intactas do calibre .380; 02 celulares; bloco de anotações de vendas e compras de drogas; um par de algemas; uma chave de um veículo da marca fiat; um pneu estepe do veículo em que a chave foi encontrada; uma capa marítima com dois suportes; um macaco; um  triângulo de segurança de automóvel, todos do mesmo veículo, o que culminou com a condução de uma mulher, autuada por tráfico de drogas que se encontrava neste segundo local de buscas. Ainda neste segundo local foi detido um homem que se encontrava armado com a pistola e possuía em seu desfavor   um mandado judicial de recaptura, pois estava foragido do sistema penitenciário.

Todos os detido e matérias apreendidos foram entregues no DPJ de São Mateus.

A Polícia Militar ainda orienta que as pessoas que tenham sido vítimas de roubo ou furto de celulares procurem a delegacia.