PM apreende um adolescente com drogas em Nova Venécia

477

materia144mes012015editMais um adolescente foi apreendido com drogas pelos policiais militares do 2º Batalhão, no município de Nova Venécia, na tarde desta quinta-feira (22).

Os militares do Serviço de Inteligência (P/2) realizavam levantamento sobre as denúncias de tráfico de entorpecentes no bairro Bela Vista, quando abordaram o adolescente M.J.F. e apreenderam com ele 75 pedras de crack. Durante a abordagem o menor tentou dispensar a droga, porém foi feito uma varredura no local, onde foi encontrado um frasco contendo as pedras.

O menor já tem envolvimento com o tráfico de drogas e outros atos infracionais no município. Ele é comparsa de um jovem acusado de ter praticado um crime de homicídio recentemente no Bairro Dom José Dalvit. Segundo informações o jovem encontra-se foragido.

O infrator e a droga apreendida foram encaminhados para o plantão policial de Nova Venécia.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Santos Batista, as ações de combate ao tráfico de drogas no município vão continuar. “Nos últimos dias foram apreendidas grande quantidade de drogas e armas no bairro Bela Vista, razão pela qual foram intensificadas as abordagens na região”.

Menor é apreendido pela Polícia Militar com cocaína

materia143mes012015editPoliciais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º Batalhão apreenderam na tarde de quarta-feira (21), localizada no bairro Beira Rio em Nova Venécia, o menor infrator J.E.P.G.R., de 17 anos. Com o adolescente foram apreendidos 21 papelotes de cocaína e R$ 32,00 em dinheiro.

Os militares do GAO realizavam patrulhamento no bairro, quando o menor ao avistar a viatura policial saiu correndo em direção a uma propriedade rural e entrou em uma residência.

Os policiais realizaram um cerco e localizaram o suspeito dentro da casa. A droga foi encontrada no meio de um pasto. Ele tinha dispensado os entorpecentes durante a fuga.

O adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de São Mateus.