PM apreende revólver calibre 38, droga, moto, e três pessoas foram detidas em Mantena

495

14A Polícia Militar de Mantena continua seu belíssimo trabalho na região, e nesta segunda feira, (28/09), duas ações alternadas, uma no Bairro de Vila Nova e a outra no centro da cidade, retirando de circulação dois traficantes e um outro homem que estava armado com revolver calibre 38.

Em trabalho efetuado pelo Comandante do 2º Pelotão da PM Tenente Valtair e Cabo Mendes, que após levantamentos no Bairro de Vila Nova obtiveram informações de um autor que trafegava em um saveiro e portava uma arma de fogo. O autor foi abordado e a arma localizada. Em conversa com o suspeito este confessou ter deixado a arma em casa, sendo um revólver calibre 38 e duas munições. O autor foi preso e a arma apreendida.

Tráfico de drogas na saída para Barra de São Francisco, dois autores foram abordados em uma motocicleta e com eles foram encontrados uma porção grande de maconha pesando 31 gramas. Os autores foram presos e apreendida a droga, moto, elular e R$ 110 reais em dinheiro. Durante a abordagem passou um militar capixaba e disse que o autor de camisa azul é traficante em Barra de São Francisco.