PM apreende homem com drogas, dinheiro, arma e encontra plantação de maconha em Barra de São Francisco

952

A Força Tática do 11º Batalhão de Barra de São Francisco apreendeu na noite desta quarta-feira, 18 de outubro de 2017, 115 pedras de crack, 26 buchas de maconha, 14 pés de maconha, uma garrucha calibre 38, além de deter uma pessoa acusado de tráfico de entorpecentes.

A Operação policial foi possível devido integrantes da Força Tática receber informações de que uma pessoa conhecido pelo apelido de “Neguinho do Caroço” estava comercializando drogas no bairro Estrela em Barra de São Francisco.

Durante patrulhamento a pé nos becos do referido bairro, os militares avistaram uma pessoa com atitude suspeitas que ao perceber a presença dos militares, arremessou um material durante sua fuga em um matagal e Maicon Nunes Correia, vulgo “Neguinho do Caroço” que estava escondido atrás de uns escombros de uma casa abandonada.

O material dispensado por Maicon tratava-se de 03 pedras de crack e uma bucha de maconha. Ao se deslocarem até a residência de Maicon, os militares localizaram uma garrucha calibre 38 com numeração inelegível e 04 munições intactas, 13 pés de maconha, dois tabletes grandes de maconha contendo 510 gramas da droga, 26 buchas de maconha, 115 pedras de crack e R$ 493,00 em dinheiro, momento que foi dado voz de prisão. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia de Barra de São Francisco e ficou à disposição do delegado plantonista.