PM apreende drogas e cumpre mandado de prisão em Nova Venécia

519

Nesta segunda-feira (16), policiais militares do 2º Batalhão apreenderam mais de dois quilos de drogas e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto durante ações isoladas em Nova Venécia.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, uma operação foi realizada pelos agentes do Serviço Reservado (P2) após denúncia de moradores a respeito de suspeitos estarem preparando entorpecentes para comercialização próximo ao pinicão, no bairro Padre Gianni.

Segundo o comandante, quando os militares se aproximaram do local indicado, os suspeitos fugiram para uma mata e não foram mais localizados, devido à extensa área de vegetação.

No local onde os suspeitos estavam foi realizada uma varredura e encontrados 2,32 quilos de maconha, 18 pedras de crack, 10 sacolés de cocaína e um litro de clorofórmio. Os entorpecentes foram encaminhados ao plantão policial local.

Em outra ocorrência, os agentes do Serviço de Inteligência abordaram MDL, 20 anos, no mesmo bairro, e o prenderam por constar um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, em seu nome.

O detido foi encaminhado à 17ª Delegacia Regional em Nova Venécia.