PM apreende drogas e arma em São Mateus e Conceição da Barra

1291

Durante o patrulhamento dessa terça e quarta-feira (14 e 15), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam 13 pedras crack, nove buchas de maconha e uma arma de fogo. Sete pessoas foram presas.

Na noite de quarta-feira (15), policiais militares da Força Tática detiveram dois indivíduos no bairro Porto, em São Mateus, suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidas 13 pedras de crack e nove buchas de maconha, além de R$ 10,50 em espécie.

Já na terça-feira (14), durante o policiamento ostensivo no bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra, policiais avistaram uma mulher grávida e um rapaz em atitude suspeita em frente a uma casa. Com a gestante, identificada como J.O.B., 29 anos, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32 e seis munições do mesmo calibre.

No interior da residência, foram detidos M.V.O., 19 anos, T.R.C., 20 anos, B.S.E., 20 anos, e A.A.S., 43 anos. Eles estavam em posse de um pote de ácido bórico, sacos para embalar a droga, uma munição calibre .38, e R$ 41,00 em espécie.

Todos os detidos foram conduzidos ao plantão policial juntamente com os materiais apreendidos.