PM apreende arma e grande quantidade de entorpecentes em Aracruz

81

Na madrugada desta sexta-feira (11), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, dinheiro, cocaína e mais de 10 kg de maconha em Jacupemba, distrito de Aracruz. Na ação, um homem e uma mulher foram detidos.

Por volta das 02 horas, militares receberam uma denúncia de que um indivíduo teria ido até a localidade de São José para buscar um revólver. De imediato os militares prosseguiram ao local informado e realizaram a abordagem e a busca pessoal no suspeito, sendo encontrado em sua posse uma sacola contendo R$ 135,00 em espécie e uma bucha de maconha. O mesmo foi identificado como P.C.B., 18 anos.

Ao ser indagado sobre o revólver, ele relatou que ainda não havia conseguido pegar o armamento, mas prontamente o rapaz levou o policiais até a casa onde a arma estaria escondida. No local foi realizada uma busca acompanhados pela senhora G.S.S., 28 anos, onde foram encontrados oito tabletes mais dois pedaços e uma sacola contendo oito gramas de maconha; um revólver calibre 38; 22 pinos e 114 gramas de cocaína e um vasto material de embalo e selos de identificação. Nas proximidades do local também foram encontrados mais sete tabletes de maconha enterrados.

Todos os detidos na ocorrência, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Aracruz para o registro da ocorrência.