PM apreende arma de fogo em Monte Senir e drogas no bairro Colina em Barra de São Francisco

888
espingarda
Espingarda e facão apreendidos em Monte Senir

A Polícia Militar foi informada via 190 que um homem estaria perambulando pelas ruas do distrito de Monte Senir, interior de Barra de São Francisco, carregando consigo um facão e uma espingarda.

Os militares prosseguiram até o local indicado diante das informações e apreenderam em flagrante um senhor de 77 anos, que estava sentado em um bar de posse de um facão e uma espingarda.

O senhor de 77 anos juntamente com o material apreendido foi conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco, onde ficou à disposição da autoridade policial.

GAO apreende pedra de crack no bairro Colina em Barra de São Francisco

pedra de crack - gazeta do norteDurante patrulhamento no bairro Colina, militares do GAO do 11º BPM receberam uma informação de que um homem estaria comercializando drogas em um local conhecido como “Beco do Juventino”.

Ao chegarem ao local indicado na denúncia, avistaram o acusado se deslocando por diversas vezes até as proximidades do muro de uma residência, e ao abordá-lo, encontraram no chão próximo ao muro uma pedra grande de crack, pesando cerca de 25 gramas (quando fracionada renderia mais de 100 pedras), várias sacolas plásticas e uma gilete, utilizados para o embalo e comercialização do entorpecente.

De posse deste material os policiais se deslocaram até a residência do acusado e lá localizaram ainda um cordão dourado, cinco relógios prateados e mais sacolas semelhantes as que foram encontradas junto com a droga. Devido a procedência duvidosa do material, este foi recolhido e encaminhado juntamente com o acusado para o DPJ local.

material - gazeta do norte