Pity leva vários tiros a queima roupa em um forró em Barra de São Francisco

625

pm1Uma tentativa de homicídio foi registrada pela polícia militar de Barra de São Francisco, no bairro Vila Luciene por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira, 02 de março de 2015.

Policiais do 11º BPM compareceram no referido bairro, onde segundo informações, uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo, porém ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida por populares até o Pronto Socorro do Hospital drª Rita de Cássia.

Ao comparecer no Pronto Socorro, os policiais obtiveram a informação que tratava-se de Walace Ferreira de Souza, 20 anos, residente no Rio Preto, distrito de Água Doce do Norte, e o mesmo estava sendo submetido a cirurgia.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, Walace, também conhecido por “Pity”, estava soltando bombinhas e amedrontando pessoas que estavam no Forró do Paulo.

Um desconhecido que também estava no local, se levantou foi até onde “Pity” estava e desferiu um disparo que alvejou a vítima no rosto, Walace caiu no chão e o desconhecido desferiu mais quatro disparos, todos na cabeça e rosto da vítima.

O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.