Perseguição a comerciantes, motoristas e produtores rurais com os dias contados em São Gabriel da Palha

4107

guinchoO possível abuso praticado por alguns policiais de São Gabriel da Palha pode estar com os dias contados. A afirmação é do presidente da CPI da Máfia dos Guinchos, deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD).

Durante a CPI da Máfia dos Guinchos, nesta segunda feira, 11/04/2016, o deputado Enivaldo dos Anjos disse que ouviu o comandante da polícia militar da região Norte, Coronel Marcos, ao qual fez reclamação do que está sendo feito em São Gabriel da Palha.

“Alguns policiais militares tem feito perseguição contra produtores rurais, comerciantes e motoristas em São Gabriel da Palha”, disse o deputado.

“Pedimos providencias urgente para mudar esse tipo de perseguição por parte de alguns policiais, porque fazem isso em possível conluio com o pátio de Nova Venécia”, desabafa Enivaldo.

Ao finalizar, o deputado Enivaldo dos Anjos disse que o coronel Marcos lhe prometeu tomar as providencias urgente. As reclamações em São Gabriel da Palha têm sido muito grandes em relação a esta denúncia feita pelo deputado.