Perna de Pau: Torcedores prometem lotar o Ginásio de Esportes nesta terça-feira (14) em Barra de São Francisco

133

Dois jogos na noite desta terça-feira, 14, definem dois classificados para as semifinais do Campeonato Perna de Pau 2021, no Ginásio de Esportes Antônio Valli, no bairro Cruzeiro.

A competição tem o apio da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer. A secretária Grasile Marques, tem sido muito elogiada por conduzir a competição com muita competência e transparência.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), também contente com a realização da competição que segundo ele, tem sido um sucesso, inclusive de público.

Na primeira partida, às 20h a Sorveteria Quero Mais, que goleou a equipe da Arte do Granito, por 6 x 3 na partida de ida, joga por um empate para avançar. 

Antes, às 19h, haverá jogo amistoso, ainda a ser divulgado pela organização.

Na segunda partida do Perna de Pau, às 21h15, a Prime Acessórios também entra em quadra com vantagem para avançar às semifinais. Na partida de ida, venceu a equipe do Cardoso Futebol Clube por 6 x 2.

A definição dos outros dois finalistas acontece na próxima quinta-feira, 16, entre Trames x Farmácia Saar e Palmeiras do Colina x Serralheria Guedes.

Na rodada passada, a Trames venceu a Farmácia Saar por 3 x 2 e o Palmeiras do Colina bateu a Serralheria Guedes pelo mesmo placar.

A entrada no ginásio custa R$ 2 reais e os torcedores concorrem a brindes e prêmios como frango assado. 

Como a competição só tinha 14 equipes, para compor as quartas de final, o time de melhor desempenho entre os desclassificados (Arte do Granito), passou para a fase atual.

As oito equipes das quartas são:

Palmeiras da Colina;

Trames Material de Construção;

Farmácia Saar;

Sorveteria Quero Mais;

Prime Acessórios;

Cardoso FC;

Serralheria Guedes;

e Arte Granito (repescagem).