Pereirinha não aguenta pressão e inicia obras na rua Alacy Costa em Barra de São Francisco

585
10959452_1020041391344742_756843035065563572_n
Finalmente o prefeito pirracento resolveu olhar para a Rua Alacy Costa

O prefeito de Barra de São Francisco Luciano Pereirinha, não aguentou a pressão dos moradores da Rua Alacy Costa e finalmente iniciou a retirada dos paralelepípedos da rua, para que os problemas no local sejam sanados.

De acordo com sites chapa branca, a rua receberá bloquetes ao invés das pedras atuais, a rua ficará interditada até que o pesadelo acabe e a Rua Elizeu Divino está sendo usada para os veículos transitarem no sentido mão e contra mão.

DSC_0012-700x352Moradores que residem na rua Alacy Costa, a mesma que um dia se chamou rua Rio de Janeiro, estão exigindo da Prefeitura Municipal o imediato asfaltamento daquela via. Segundo uma moradora, que ali reside por mais de 40 anos, o calçamento efetuado por uma administração municipal na década de 70, já não suporta mais o fluxo intenso de veículos, notamente os de carga.

Para os moradores mais novos, de nada valeu investir em melhorias nos imóveis comerciais. “Nós melhoramos os investimentos nos nossos negócios, mas a rua não ajuda devido à péssima conservação”, afirma um empresário do ramo de alimentos.

A maioria argumenta que depois que uma empresa contratada para realizar um serviço de implantação de rede para a captação de esgotos, o calçamento reposto ficou a desejar. “Fizeram aqui um servicinho porco e nem parece que aqui tem autoridade e fiscalização. Fazem o que bem querem e o povo não tem coragem de reclamar seus direitos”, afirma outro morador que teme ser identificado e perseguido em seu comércio.

567“Só tem um jeito: é asfaltar isso logo. O prefeito Luciano Pereirinha tem que iniciar a obra imediatamente. Não é para fazer o serviço em ano eleitoral e nem porcaria porque vamos fiscalizar”, exige outra moradora nas imediações de uma cratera que se formou recentemente naquele local.

É importante destacar que nesta rua reside o vereador Emerson Lima que além de estar desaparecido da mídia, pois não tem serviços a mostrar para a sociedade, o mesmo se omite e não tem coragem de se manifestar sobre a desordem que se encontra a rua onde ele mesmo mora, fato que leva a crer que o vereador é conivente com os desmandos dessa administração fracassada.

Agora é esperar para ver se as obras dessa rua serão concluídas até o fim acabando com o pesadelo dos moradores e de quem trafega na mesma, pois o administrador em questão não faz mais que sua obrigação resolvendo um grande problema não só para os moradores, bem como para quem trafega com veículos no local e paga seus impostos em dia.

Leia também:

Vereador Zé Valdeci pede a Pereirinha a recuperação imediata de rua esburacada em Barra de São Francisco