Pereirinha lasca mais uma de suas “mentiras” em emissora de rádio de Barra de São Francisco

-

luciano-pereiraO prefeito Luciano Pereirinha (DEM) tem alardeado para todos os cantos da cidade, inclusive, em sua emissora de rádio, que economizou R$ 4 milhões de reais no ano de 2014 e o pior é que ele fala essas coisas sem medo de ser pego na mentira.

Como pode falar que economizou R$ 4 milhões de reais e ainda não ter pago o 1/3 (um terço) de férias aos servidores municipais?. Todo trabalhador tem direito a férias relativas ao valor de seu vencimento mensal acrescido de um terço, só que em Barra de São Francisco o prefeito parece esquecer essa regra.

Servidores que entraram de férias no final do ano e, mesmo já estarem quase voltado ao trabalho ainda não receberam o que tem de direito. Como se pode ver, as mentiras têm as pernas curtas.

O prefeito ainda não saiu do palanque, deve a várias pessoas que tiveram seus contratos encerrados na gestão anterior e ainda tem a cara de pau de ir para uma emissora de rádio para falar asneiras. Se economizou esta grana toda porque então não paga a quem tem direito, ou ele quer continuar pisando na garganta dos mais fracos?

Vale lembrar que muitos destes ex-servidores tiveram que entrar na justiça para receber seus direitos trabalhados na prefeitura. Pereirinha está seguindo os paços de seu pai, o Edinho Bigodão, que passou pela prefeitura e deixou rastro de dividas a pagar e quem pagou quase tudo e colocou a casa em ordem foi o ex-prefeito Waldeles Cavalcante (PSC).

-

Related Posts

Erro › WordPress