Pereirinha é notificado para recolher lixo hospitalar mas está peitando a justiça

-
Lulu Pereirinha é notificado pela justiça
Lulu Pereirinha é notificado pela justiça

O prefeito Luciano Pereirinha (DEM), de Barra de São Francisco/ES, a cada dia que passa se enterra cada vez mais na sua péssima administração. Ele está parecendo com aquelas vacas gordas holandesas em atoleiro, que quanto mais mexe, mais afunda.

Dessa vez ele está às voltas com uma ordem judicial, que precisa ser cumprida em 72 horas, sob pena de multa diária a ser paga por ele e não pela prefeitura e responsabilização por improbidade administrativa.

É que o prefeito teima em não recolher o lixo hospitalar que se acumula no hospital local. Em virtude disso o Ministério Público moveu uma ação cautelar e o juiz determinou que Pereirinha recolha o lixo em 72 horas.

Apesar de já ter sido notificado, até o momento o prefeito não cumpriu a ordem judicial, segundo informações de pessoas que trabalham no hospital.

Vale lembrar que o lixo hospitalar é tóxico e pode contaminar as pessoas. A sua permanência por muito tempo sem ser recolhido pode trazer sérios problemas para a saúde pública.

O prazo já está se esgotando e o reizinho de Barra de São Francisco não moveu uma palha sequer para cumprir a ordem judicial, por certamente achar que está acima da lei.

Fac-simile da notificação judicial
Fac-simile da notificação judicial
-

Related Posts

Erro › WordPress