Pereirinha deixa Barra de São Francisco para pegar lição com Prefeito de Mantena

673
Lulu Pereirinha de camisa azul, aparece em Mantena e some em sua cidade
Lulu Pereirinha de camisa azul aparece em Mantena mas em Barra de São Francisco é difícil de acha-lo.

Dr. Wanderson enfrentou três enchentes e um diluvio, Mantena ficou arrasada, ruas destruídas com o povo sofrendo com a perda de moveis e utensílios, porém o prefeito soube se recuperar e aos poucos vem reconstruindo a cidade e trazendo obras importantes para todo o Município.

Na tarde desta sexta-feira o prefeito de Barra de São Francisco foi visto em Mantena quando o gestor da cidade mineira assinava cinco convênios para calçar todo Bairro Tropical. Além destes convênios outro sinalizava uma creche para atender mais de 200 crianças e ainda a reconstrução do Estádio Municipal, o calçamento no Bairro Boa Esperança, e o novo cartão Postal da Cidade as obras do Campo de aviação.

Além disso, o prefeito da cidade mineira traz os pagamentos dos funcionários em dia e não se vê notícias de que deu cano em empresas que trabalham para o Município. Só tem uma explicação a presença do Pereirinha em Mantena, ele foi aprender uma lição de como governar uma cidade e recuperar a auto estima de um povo.

Enquanto os francisquenses sofrem com a mal administração e caminha cabisbaixo com a sujeira e entulhos no meio da rua, o prefeito de Mantena ressurgi forte reconstruindo a cidade e fazendo novas obras.

Barra de São Francisco está mergulhada em várias denúncias, além de lixo por toda parte do município, sem contar com a mosquitada que tomou conta da cidade. Barra de São Francisco está sendo considerada uma cidade “devastada” em desmandos, além de levar a fama de mal pagadora, a começar pelas empresas Libra e Ambiental que correm sérios riscos de levar calote. A dívida chega a quase R$ 25 milhões de reais.