Pereirinha abandona Paulista, o maior distrito de Barra de São Francisco

-

12345Moradores do distrito de Paulista, interior de Barra de São Francisco estão revoltados com o prefeito Luciano Pereirinha (DEM), pelo motivo do abandono em que se encontram as ruas de um dos maiores e mais populoso do município.

O lixo está acumulado por todos os lados, o que tem causado numa fedentina terrível, sem contar com a grande quantidade de urubus, moscas, cachorros, gatos, baratas e até ratos rondando os caixotes de que estão abalroados de tanto lixo. As ruas do distrito estão imundas, com entulhos e lixo para todos os lados.

Várias ruas de Paulista necessitam de reparos, mas a administração de Pereirinha é um fracasso total. Os moradores do distrito não se cansam em reafirmar, que o que foi feito nos últimos dois anos em Paulista foi feito pelo ex-governador Renato Casagrande (PSB).

“Se não fosse o Casagrande, Paulista estava abandonada, mas continua abandonada porque o prefeito não tem coragem de aparecer por aqui e dar as caras”, disse Antônio.

“É o pior prefeito que já tivemos em Barra de São Francisco e nosso Paulista nunca foi tão esquecido como nesta administração”, disse Carlinhos. “Por incrível que pareça o Waldeles Cavalcante (PSC) ainda é muito lembrado pelos moradores, ele sim, foi prefeito de verdade”, afirma Alemão.

“As nossas estradas estão caóticas, com valas e crateras por todos lados, isso é uma falta de respeito para com nos que trabalhamos na roça”, disse Miguel.

903 900 901

321

-

Related Posts

Erro › WordPress