Pediatra conscientiza famílias e oferece consulta acessível em Barra de São Francisco

1359

07Quem já precisou levar uma criança a um pediatra na rede pública sabe das dificuldades em conseguir a consulta no dia e horário específico. Quem procura atendimento particular, geralmente é surpreendido com os valores, que muitas vezes são altos e fogem do orçamento familiar.

Pensando em facilitar o acesso de mais famílias a um atendimento particular de qualidade, a pediatra Dra. Janaína Carneiro Ponzo Moreira iniciou um trabalho de conscientização, orientando famílias a procurar um médico, mesmo antes que a criança sinta algo, fazendo assim a consulta preventiva.

Mesmo com o sucesso da ideia, muitas famílias ainda achavam caro o atendimento de um pediatra particular, que pode chegar a R$ 500,00. Com isso, crescem diariamente as filas no atendimento público, o que leva inúmeras pessoas a desistir da consulta.

Hoje, com consultório no centro de Barra de São Francisco, Dra. Janína, que também atende na rede pública, resolveu testar um novo método, na tentativa de facilitar ainda mais o acesso das famílias à um atendimento particular, mas com um preço acessível.

Pagando apenas R$ 100,00, pais e mães podem consultar suas crianças e receber orientação de uma médica especializada, com a mesma qualidade e atenção que receberia se estivesse pagando o preço real da consulta.

A iniciativa vem dando resultado, pois, segundo a médica, muitas pessoas que antes deixavam de consultar seus filhos, hoje já preferem o atendimento acessível e saem satisfeitos.

A novidade tem atraído também famílias de municípios vizinhos, que muitas vezes já vêm à Barra de São Francisco para resolver outras coisas e aproveitam para receber o atendimento médico.

Mais informações

Dra. Janaina Carneiro Ponzo Moreira

Av. Jones dos Santos Neves, 465 (Em cima do Banco do Brasil)

Barra de São Francisco – ES

Tel.: (27) 3756-0395 |9 9723-9018