PC e PM apreendem armas durante operação em São Gabriel da Palha

326

Uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar em São Gabriel da Palha nesta quarta-feira, (27), resultou na apreensão de cinco revólveres, uma pequena quantidade de maconha e munições. A operação aconteceu nos bairros Santa Helena, Boa Vista, Mirante, Vila Comboni e São Roque da Terra Roxa baseada em investigações relacionadas ao tráfico de drogas e homicídios

De acordo com a Polícia Civil três  armas foram apreendidas na casa de um policial militar aposentado, o nome do policial não foi divulgado, segundo a PC ele foi autuado, pagou fiança e vai responder em liberdade .

Uma outra arma apreendida durante buscas em São Roque da Terra Roxa, no interior do município é a arma que matou uma criança de 2 anos de idade enquanto brincava no quintal de casa.

Ainda de acordo com a polícia um outro revólver apreendido pode ter sido usado em um recente homicídio no bairro Boa Vista.

A Polícia Militar foi procurada  para comentar sobre a ocorrência envolvendo o militar da reserva, porém não houve resposta até o fechamento da reportagem.

Fonte: Portal Momento