A pavimentação (calçamento) da Rua Itamar Xavier, mais conhecida como Cantinho do Céu, no distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), foi concluída pela prefeitura de Barra de São Francisco, neste final de semana.
As obras são do Programa Calçamento Rural, da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), havia dado início as obras de calçamento, mas devido as chuvas do mês de novembro e início de dezembro de 2021, teve uma paralização neste período chuvoso.
Servidores voltaram a trabalhar e concluíram o calçamento do distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha).
“Em nome da comunidade quero agradecer ao Governo do Estado Renato Casagrande, também ao secretário de Agricultura Paulo Foletto e o subsecretário Rodrigo Vaccari, por ter atendido nossa reivindicação”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).
“Agradeço ao governador Renato Casagrande e ao secretário Paulo Foletto por honrarem mais esse compromisso com os francisquenses. É uma importante melhoria na infraestrutura de Monte Sinai”, destacou Enivaldo dos Anjos.
Moradores ficaram felizes pela execução da obra, que a partir de agora facilitará o acesso das pessoas e o trafego de veículos para suas casas e para outras ruas do distrito.