Paulista e Independente garantem vagas na final da Copa Rural neste sábado (04) no estádio de Barra de São Francisco

627

Na rodada da semifinal da Copa Rural de futebol amador neste sábado (04), no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, a bola rolou e os resultados foram os seguintes.

Fagundes 0 x 2 Independente, mas nas penalidades Independente 5 x 4 Fagundes. Com este resultado, o Independente está classificado na categoria aspirante. Esta rodada foi realizada as 14h30min.

Na partida de fundo as 16h30min, Cruzeiro 1 x 3 Paulista, na categoria titular. Com este resultado, o Paulista está classificado.

Todos os jogos da semifinal serão no estádio da sede do município. Lembrando que nas partidas da semifinal o preço do ingresso é de apenas R$ 2 reais, mas na final o ingresso custará R$ 5 reais.

Lembrando que por medida de segurança, a polícia militar do 11º BPM, recomenda não vender cervejas e refrigerantes em garrafas e nem em latas. Também não é recomendável a venda de churrasquinhos em espeto, só através de pratinho.

Todas as medidas de segurança são recomendáveis para proteção dos próprios torcedores e jogadores durante os jogos da Copa Rural.

Neste domingo

Neste domingo (05) as 14h30min, horas, jogam Formiga x Vale 7, pela categoria aspirante. As 16h30min, jogam Formiga x Bagaço, pela categoria titular. A competição tem o apoio da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer.

Até o presente momento, já foram marcados 125 gols, sendo 72 gols na categoria aspirante em dezenove jogos e 91 gols na categoria titular em dezenove jogos.

A competição tem o apoio da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer.