Paulinho do Hospital: “Agentes de Saúde estão sendo tratados como animais em Barra de São Francisco”

778
Vereador Paulinho faz criticas a secretário
Vereador Paulinho faz criticas a secretário

O vereador Paulinho do Hospital (PV), saiu em defesa dos agentes de saúde do município de Barra de São Francisco, depois que os mesmos estiveram em uma reunião com o atual secretário municipal da Saúde, Fábio Bastianelli. Segundo o parlamentar, os agentes foram tratados como animais e chegou-se ao ponto de até um boletim de ocorrência policial, ter sido lavrado.

Inconformado com a situação, o vereador disse que o secretário Fábio tem agido como ditador e como se fosse o “bam bam bam” e não pode tratar mal os funcionários que estão subordinados a ele. Alguns funcionários estão passando mal de saúde devido as constantes ameaças aos servidores.

Paulinho ao ocupar a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta segunda-feira dia 06/10/2015, denunciou que a Prefeitura Municipal não vem cumprindo com a categoria que simplesmente está reivindicando  o piso salarial, ou seja: R$ 1.014,00.

“Esse valor que os nossos agentes estão querendo, não é novidade noutros municípios que já pagam. Precisamos fazer justiça e pagá-los como merecem e esta atitude arbitrária desse Secretário de Saúde, mostra o quanto ele está despreparado para exercer a função”, disse Paulinho afirmando ainda que muitos funcionários, estão sendo ameaçados, alguns estão temerosos de serem perseguidos e perderem seus empregos.