Pastores visitam a prefeitura de Barra de São Francisco e abençoa o prefeito Alencar Marim

2355
Alencar de joelhos sendo abençoado pelos pastores

O prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim, depois de atender mais de cem pessoas logo na terça-feira, 03/01/2017, primeiro dia efetivo de sua administração, voltou a fechar as portas ao público na manhã desta quarta-feira e só deverá retomar o atendimento na próxima segunda-feira. A informação está sendo passada a todos que se dirigem ao gabinete do prefeito, pelo porteiro.

Marim recebeu um grupo de evangélicos na manhã de terça feira, quando foi abençoado por um grupo de pastores evangélicos logo ao chegar na prefeitura.

Marim havia dito, em discurso durante a diplomação que o “imposto é pago até mais sagrado do que o dízimo”, e ainda pediu que ninguém o interpretasse mal. Mas um site da cidade pegou a frase de forma isolada e publicou que o meio evangélico estaria insatisfeito com o prefeito.

“Não há nenhuma insatisfação com o prefeito e nós entendemos perfeitamente o que ele quis dizer quando comparou o imposto ao dízimo, porque na verdade todas as pessoas que creem nele sabem que o dízimo é uma doação feita por amor a Deus e o imposto é uma obrigação da qual não temos como escapar. Diante de Deus nós podemos até deixar de pagar o dízimo, por alguma dificuldade financeira, mas se não pagamos os impostos, somos sujeitos a todo o tipo de humilhação” disse um pastor que esteve abençoando o prefeito, mas pediu para não ter seu nome citado.