Pastor Clodoaldo: “Quando me manifesto, deixo alguns puxa sacos com muita raiva”

546
Pastor Clodoaldo Lemes está preocupado com os desmandos na cidade
Pastor Clodoaldo Lemes está preocupado com os desmandos na cidade

O pastor Clodoaldo Lemes dos Santos, indignado com os desmandos em Barra de São Francisco, e ao tomar conhecimento de que mais uma casa pegou fogo, postou matéria em sua página de relacionamento (faceboock) dizendo o seguinte: Mas vejam, isso é quando o poder público se exime de suas responsabilidades.

A administração do prefeito Luciano Pereira, está de mal a pior, e sem limites de barbárie. Está o verdadeiro câncer administrativo.

Não temos carro fumacê para combater os mosquitos que tomaram conta (caos), não temos caminhão pipa para lavar as ruas e avenidas, e coibir incêndios iniciais, não temos caminhão de coleta de lixo, não temos marcação de exames; e ainda por cima não temos representatividade na câmara de vereadores.

Está faltando até mesmo juízes e promotores de mais coragem para combater esta afronta contra nossa população. Está faltando juízes e promotores de mais coragem para barrar suposta festa da cidade, para investir o dinheiro em benefício de urgência para o município.

Primeiro se coloca as coisas no lugar, depois se faz festa. Deixo meu repúdio ao prefeito Luciano Pereira, e meus protestos de solidariedade aos moradores da residência que, pelo visto, pouco sobrou.

É uma vergonha para os que acham que rua calçada, e creche feita com material doado seja aval para dizer que está tudo bem, o pastor Clodoaldo Lemes