Passarela do bairro Vila Landinha foi interditada às 11 horas da manhã deste domingo (28)

659

Conforme havia sido divulgado ao anoitecer deste sábado (27), pela Secretaria de Obras da prefeitura de Barra de São Francisco, que um lado da passarela sobre a ponte do bairro Vila Landinha, e sobre o rio Itaúnas, seria interditada, nesta manhã de domingo (28). Por solicitação da Secretária Mariene Cavalcante, o subsecretário, Adilson Pereira, O Perninha, esteve no local juntamente com um funcionário e interditou a mesma com tábua de madeira as 11 horas da manhã.

A interdição foi por determinação do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), neste domingo, que ao tomar conhecimento do próprio servidor mandando interdita-la imediatamente. A passarela está com o piso deteriorado devido a ação do tempo, pois a mesma é de metalon e foi construída na lateral da ponte a cerca de 20 anos atrás, e nesse período   todo nunca passou por vistoria.

O prefeito Enivaldo dos Anjos, preocupado com a situação e percebendo que a mesma podia trazer risco a vida das pessoas, determinou a secretaria de Obras à imediata interdição ao qual foi feito pela manhã deste domingo.

Um lado da passarela já está interditado, e agora será feito estudo para reconstruir uma nova no local, ou até mesmo a troca do piso, mas isso vai depender de como vai se posicionar a engenheiro da prefeitura. “A população precisa ter segurança e tranquilidade em se deslocar de suas casas para outras localidades e até para o trabalho”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.