Partidos finalizam convenções e partem para os registros na Justiça Eleitoral em São Gabriel da Palha

1095

09Passado o prazo de convenções partidárias onde foram formadas as coligações para disputa de prefeito e vereadores, quatro pré-candidatos a prefeito estão escolhidos pelos partidos e deverão registrar suas candidaturas para o pleito até o dia 15 de agosto.

O atual prefeito Dr. Henrique Vargas (PRP), a ex-secretária de agricultura Céia Ferreira (SD), o Radialista Petrônio Antunes (PSL) e o empresário Rominho (PRB) foram os nome escolhidos pelos seus partidos em convenção e já deram inicio aos seus planejamento  de campanha para dar o pontapé inicial no próximo dia 16 de agosto quando estará liberado a propaganda eleitoral.

São Gabriel da Palha possui 25.445 mil eleitores cadastrados e a disputa por votos promete ser intensa entre os candidatos principalmente em busca dos votos dos indecisos.

De acordo com as convenções realizadas o pré-candidato a prefeito Dr. Henrique Vargas (PRP) escolheu o vereador Ricardo Mauri (PSDB) para ser seu vice, a pré-candidata do Solidariedade Céia Ferreira fechou com Léo Bragatto (PMDB), o Radialista Petrônio Antunes PSL escolheu o Jovem Ronan Orele (PTB) e o empresário Rominho (PRB) terá em sua chapa a ex-primeira dama Viviane Klen como vice prefeita.