Partido PSD de Barra de São Francisco expulsa vereador Jessui da Cesan

1748
Jessui da Cesan
Jessui da Cesan

A executiva Municipal do PSD de Barra de São Francisco, decidiu pela expulsão do vereador Jessui da Cesan do partido na última terça feira, 16/02/2016, após ter conhecimento da posição do vereador, a favor do prefeito Luciano Pereirinha (DEM), e contra a denúncia do Ministério Público.

Jessui se posicionou a favor dos denunciados em falcatruas, Luciano Pereirinha, Matheus Ferreira, Moises e empresas. O MP apresentou provas de desvio de dinheiro público na prefeitura de Barra de São Francisco. O vereador Jessui como se manifestou a favor do prefeito, acabou desagradando ao PSD, que resolveu mandar ele baixar em outra freguesia.

A gota d’água contra o vereador Jessui explodiu na sessão do último dia 15/02/2016, quando ele diante de mais de 500 pessoas resolveu ficar a favor da corrupção, ou seja, do lado do prefeito, vice e de Moises que estão denunciados pelo MP e contra os anseios dos vários seguimentos da sociedade, que compareceram na câmara municipal, sendo que muitos usavam camisas anticorrupção, além de várias faixas em apoio ao MP.

O referido vereador a mais de dois anos vinha tomando decisões contraria aos pensamentos do partido. O PSD está a favor da população e contra a pratica de corrupção em qualquer circunstância.

A população do município de Barra de São Francisco vem acompanhando atentamente por parte da imprensa local sobre o mar de denúncias em que o prefeito está mergulhado, que, inclusive, pipocam para todos os lados.

Causa estranheza também a posição do vereador Jessui da Cesan propor uma honraria tão importante a uma pessoa que responde por processos administrativos junto à Secretaria de Estado da Educação, inclusive, sendo penalizado em um dos processos, que é o atual secretário municipal de Educação de Barra de São Francisco, Aldair Antônio Rhein.

IMG-20160214-WA0032