Para queimar foguetes tem grana na prefeitura, mas para abastecer os caminhões não tem em Barra de São Francisco

537
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

De acordo com informações de algumas pessoas que trabalham em determinados setores da prefeitura de Barra de São Francisco, de tanto gastar recursos públicos com foguetes para inaugurar o centro municipal de educação infantil construído pela empresa Fortuna Granitos, faltou dinheiro para o município pagar o posto de combustível, resultado: os postos não abasteceram e os caminhões da prefeitura de Barra de São Francisco não circularam nessa segunda feira.

O lixo que até a semana passada estava sendo recolhido precariamente por caminhões da prefeitura agora estão amontoando nas vias públicas. Enquanto isto, a prefeitura da cidade poder dar até calote nas empresas Ambiental e Libra, que faziam este tipo de serviço de limpeza, e por sinal fazia muito bem, mas o prefeito além de ter cancelado os contratos com as referidas empresas, não as pagam nem a troco de reza brava.

A dívida com as empresas estão em torno de R$ 25 milhões de reais, sendo cerca de R$ 7 milhões da administração anterior e o restante da atual administração.