Para a tristeza de muita gente, suicídios vêm crescendo em Barra de São Francisco e região

7090

Muitas pessoas em Barra de São Francisco estão assustadas, principalmente pelos fatos lamentais ocorridos nos últimos meses, que é a respeito de suicídios. Casos como, por exemplo, de Márcia Meneguete que foi encontrada morta.

Este tipo de ocorrência de suicídios vem ocorrendo com uma certa frequência no município e até em cidades circunvizinhas. Na última sexta-feira, 08/09/2017, por exemplo, foi encontrada morta a francisquense Márcia Meneguete.

Ela foi encontrada em sua residência, no bairro Vila Landinha, em Barra de São Francisco. Ela foi encontrada na Rua Mário de Oliveira Dias. Em uma de suas últimas atividades no Facebook, na terça-feira, Márcia compartilhou um texto que falava de suicídio. Algumas pessoas chegaram até a curtir a publicação.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido e lembram bons momentos ao lado dela “A última vez que a vi, ela só falava da netinha”; comentou uma internauta.

Márcia era funcionária da prefeitura municipal – no CRAS – e muito querida na cidade. Ela era sogra do gerente da Sipolatti, Rodrigo César. A Polícia Civil de Barra de São Francisco está investigando o fato ocorrido.