Pai e filho são mortos com vários tiros em estrada da zona rural de Aimorés-MG

515

Dois homens, de 73 e 37 anos, foram mortos a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (18) em São Sebastião do Val, zona rural de Aimorés (MG). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas eram pai e filho.

Os corpos de Rubens Ciríaco Sampaio e Rubens Paiva Sampaio foram encontrados caídos já sem vida em uma estrada vicinal ao lado da caminhonete em que estavam, que também foi atingida por disparos.

Familiares apontaram dois suspeitos para a Polícia Militar, homens com quem as vítimas tinham desentendimentos anteriores, um em relação a divisa de terras e o outro por uma dívida de R$ 150 mil; os dois negaram participação no crime.

Quando os militares questionaram os suspeitos se possuíam arma de fogo, um deles entregou uma espingarda calibre .28 e as munições. O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

A perícia criminal realizou o trabalho de praxe, recolheu onze cápsulas deflagradas cal. 380 e constatou múltiplas perfurações nos corpos de ambas as vítimas. O celular de uma das vítimas foi recolhido e apreendido.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: g1/vales