Pai e filha são mantidos reféns por bandidos e tem casa assaltada no interior de Barra de São Francisco

2330

Por volta das 20h desta segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, um homem e sua filha de apenas 7 anos, moradores do Córrego do Denzol, sítio Poço Azul, interior de Barra de São Francisco, foram alvos de 5 bandidos.

Eles estavam armados com foice e facão e renderam às vítimas. Pai e filha foram trancados no banheiro da residência. Os bandidos levaram em dinheiro R$ 6.800,00 (seis mil e oitocentos reais), 01 Tablet e 02 celulares.

Segundo informações extra oficial, os indivíduos são todos conhecidos da família, 3 são moradores recentes do Córrego do Denzol e 2 já moraram. As vítimas sofreram ameaças, um dos bandidos colocou um facão no pescoço da criança.

A propriedade rural fica no município de Barra de São Francisco, mas como é mais próximo, a polícia militar de Ecoporanga se deslocou até o local rapidamente.

Em uma ação rápida e com êxito, já próximo ao distrito de Joassuba, na estrada do Cascudo, a guarnição se deparou com os ladrões e conseguiram capturar os 5 indivíduos.

Todo o dinheiro e objetivos levados pelos bandidos foram recuperados, já os meliantes foram encaminhados para a delegacia de Barra de São Francisco para que sejam tomada todas as providências cabíveis.

Fonte: agitaeco