Padre Honório divulga mensagem de áudio alertando os eleitores de Barra de São Francisco

849
Deputado estadual padre Honório
Deputado estadual padre Honório

Olá meus amigos de Barra de São Francisco, aqui é padre Honório, sou deputado. E deputado é eleito também por vocês. Eu gravei aquele áudio dizendo do pedido de impugnação do prefeito para concorrer às eleições.

E depois que ouviram o áudio é…… Muito deles começaram a me atacar, a fazer calúnia a meu respeito eu não estou preocupado com isso porque eu não sou candidato a prefeito de lugar nenhum, mas eu sou deputado estadual e como deputado estadual eu tenho feito o possível para atender da melhor maneira Barra de São Francisco, independentemente de quem seja o prefeito, quem seja o deputado, quem seja o governador é minha obrigação é meu dever.

Mas na campanha passada o pai do prefeito era candidato a deputado e como candidato a deputado ele disse que não tinha problema na justiça que aquilo que estavam falando a respeito era apenas especulação e vocês viram no que deu…… mais de 10 mil pessoas eu acredito que tenham votado nele e no entanto ficaram frustrados….porque?

Porque o voto acabou não valendo nada porque não pode assumir. Então, isso é um fato, o ministério público pediu a impugnação da candidatura do prefeito por ter sido julgado pela câmara, e pediu a impugnação e vai ser julgado esse pedido pelo TRE que cabe recurso depois ao TSE… isso é fato, eu não estou falando de especulação eu to dizendo para vocês que aqueles que votarem em Luciano poderão ter o mesmo dissabor do que teve quem votou no Edinho para deputado.

Então não sou eu que to mentindo e nem que vou mentir, e nem posso mentir…. não fui eu quem pediu a impugnação da candidatura do Luciano foi o ato dele como gestor da saúde e não sou eu que tenho também essa impugnação… é o prefeito é ele, ele tem que explicar não é o meu áudio ele tem que explicar é o pedido de impugnação da candidatura dele e a ilusão que está plantando nos eleitores dele e é ele que tem que ser correto nisso ai ele não tá sendo correto ele não tá sendo honesto no sentido de tá dizendo…ele poderia pelo menos dizer assim gente olha estou tendo problema e estou tentando resolver mas dizer que não tem problema isso ai é uma farsa então eu gostaria de dizer à aqueles que estão indeciso…na indecisão cuidado com o seu voto. Então é por isso que estou pedindo a vocês apoio para o Alencar…. Estou pedindo! Quero que o Alencar seja eleito?…

Obviamente que quero, mas do outro lado eu não quero que o povo de São Francisco seja mais uma vez enganado. É minha obrigação enquanto parlamentar falar isso para vocês… agora aquele que tiver duvidando disso entra lá no site do TRE do TSE entra lá no ministério publico…entra lá…vai lá e pergunta ao promotor aquele que pediu a impugnação porque ele tem a dizer para vocês…no mais espero que vocês que estão indecisos, que vocês possam tomar uma decisão correta…Primeiro que o Alencar é uma pessoa mais comprometida, segundo que o Alencar tem um projeto claro e objetivo para vocês…..terceiro que vocês não merecem ser enganados….Um abraço.

O Outro candidato a prefeito da cidade é Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM), que está com o pedido de impugnação por parte do MP.

Texto transcrito na integra por José Carlos Rodrigues