Ouvintes recepcionam equipe do Ronda Policial no Bar do Coelho na Colina

-

27

Muita alegria e descontração. Assim foi a apresentação do programa Ronda Policial especial de sábado no Bar do Coelho, no bairro da Colina, em Barra de São Francsico/ES, levado ao ar pela FM dos Anjos (radiofmdosanjos,com), com apresentação do advogado e radialista Elvécio Andrade e sua equipe, formada por capitão Jônathas Sores Miranda, Lei do Cão, Dioumarino e João Profiro.

A receptividade do povo da Colina foi excelente e muitos aproveitaram para reclamar do abandono em que o bairro se encontra, da inoperância do vereador que os representa, do fechamento da Padaria Comunitária e do desaparecimento da ambulância do bairro.

Na ocasião o vereador Valezio Armani, que se encontrava no bairro naquele momento, concedeu entrevista e fez várias denúncias, muitas delas muito graves, como um surgimento de uma “máfia da areia”, que está usando os veículos e maquinários da prefeitura para extrair e vender areias.

Várias outras pessoas denunciaram a péssima administração, dentre eles os representantes do bairro, Orione e Lindair. Os artistas populares Lei do Cão e Bigode Violeiro deram um show à parte, que agradou a todos. Também esteve presente a dupla André e Dinei, que deu uma palhinha para os ouvintes do programa.

Por: Elvécio Andrade

21 22 23 24 25

-

Related Posts

Erro › WordPress