Ouvintes de Vargem Alegre recepcionam com alegria a equipe do Ronda Policial

455

29O Programa Ronda Policial especial de sábado foi transmitido neste sábado do Bar do Caxixe, no Distrito de Vargem Alegre, em Barra de São Francisco/ES, das 10h às 12h.

A equipe de locutores do programa, composta pelo advogado e radialista Elvécio Andrade, Lei do Cão, Altamiro da Silva, o Tamirim; Florêncio Niemg e Capitão Jônathas, além da equipe técnica formada por Joao Profiro e Dioumarino, foi recebida com muito carinho pelos moradores da localidade.

Como o Jorginho Sanfoneiro não pode comparecer em decorrência de compromissos profissionais, a parte artística ficou a cargo do Rogério, que encantou a todos com suas canções, numa excelente performance voz e violão, que foi acompanhado pela galera presente.

Distrito de Vargem Alegre abandonado

A exemplo do que está acontecendo em todo Município, Vargem Alegre está totalmente abandonada, com suas ruas sujas e entulhos por todos os lados, além de obra de calçamento inacabada, em total desrespeito ao contribuinte.

A principal reclamação dos moradores é a grande quantidade de urubus, que está chegando ao ponto de entrar nas residências e pegar carnes nas pias das cozinhas; além das moscas e pernilongos, que não deixam ninguém em paz.

Vargem Alegre é um distrito próximo do centro da cidade, com excelente condição de vida e poderia ser bem melhor se tivesse o apoio da administração, que está deixando a localidade abandonada há praticamente três anos.

A equipe do Programa Ronda Policial só tem a agradecer ao Caxixe e à população do Distrito de Vargem Alegre pela excelente receptividade.

21 22 23 24 25 26 27 28