Otniel Carlos assume pela 4º vez a presidência da Câmara de Pancas

170

Foi realizada hoje, na Câmara Municipal de Pancas, Noroeste do Estado, a sessão solene de Posse do Prefeito Sidiclei Giles (PDT), Vice-prefeito Guima (Cidadania) e vereadores eleitos para comandarem o destino do município nos próximos quatro anos.

Logo após, os vereadores eleitos e empossados se reuniram para realizarem a eleição da Mesa Diretora daquela casa de leis para o biênio de 2021/2022.

Assim como previsto, foi eleito para presidir o legislativo municipal, o vereador Otniel Carlos que está em seu sexto mandato e assume pela quarta vez, sendo a terceira vez consecutiva, a presidência da Câmara Municipal de Pancas.

“Fizemos uma chapa unida com o objetivo de desempenhar os trabalhos legislativos e os serviços administrativos com eficiência, em favor de um Legislativo cada vez mais fortalecido e transparente”, disse Otniel.

“Estamos comprometidos, juntamente com os vereadores que apoiam o crescimento de Pancas, em trabalhar em harmonia com o Poder Executivo, construindo importantes projetos e dando sustentabilidade para que o mesmo possa dar continuidade ao progresso do município”, acrescenta Otniel.

“Nossa cidade está em pleno desenvolvimento e estamos empenhados em continuar contribuindo cada vez mais para o bem estar da nossa população panquense”, encerra Otniel

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pancas será composta da seguinte forma: como presidente Otniel Carlos de Oliveira, vice-presidente Gumercindo Macedo Gonçalves Junior, segundo vice-presidente Junielton Alves Rodrigues Primeiro, secretário Anderson Couto, segundo secretário Marcio Marques dos Reis.